colocado em:

duração:

canal:     hits: ()
   (29)              
Link do Vídeo:
Embed Vídeo:
 
título:
 
 
  comentários (29)  escrever comentário
 
 
 31.03.2008 - 11:55 - anónimo Viseu
O Sr. Fernando Ruas tem toda a razão. Então Viseu capital de distrito e o primeiro ministro vai assinar o protocolo a Mortágua, ainda por cima uma câmara socialista? Haja paciência!
 
 30.05.2011 - 09:55 - aldina ribas viseu
já visitei e gostei bastante. é preciso começar a mudar algumas coisas. boa sorte para toda a equipa
 
 29.03.2008 - 14:06 - anónimo Viseu
já falam nesta auto-estrada à muitos anos,por favor Drº Fernando Ruas preocupe-se um pouco mais com esta infraestrutura que é beneficio de todos.Todos precisam de se movimentar,e bem!
 
 26.06.2010 - 23:34 - Di'ana Viseu
pena não permitirem partilhar no facebook a vossa informação!
 
 26.05.2009 - 10:13 - Fred 
Grande torneio e uma grande exibição da equipa da casa. Uma vitória com muita garra e empenho desta jovem equipa de râguebi de Viseu.
 
 26.05.2008 - 08:54 - anónimo Viseu
Muito bom concerto! Pena ter sido agendado no dia de jogo do Chelsea!
 
 25.05.2008 - 09:10 - anónimo viseu
Huguito...ainda te falta MUITOOOO para estares nos mínimos olimpicos da locução. De qq forma, força nisso! :)
 
 25.04.2009 - 06:33 - anónimo VISEU - Portugal
Muita coisa tem sido dito acerca do 25 de Abril e de Oliveira Salazar sem a mínima preocupação de dizer a verdade. Fala-se numa coisa e omite-se o principal. Nem Salazar foi o 'sacana' que alguns afirmam (comparado com o que se passa hoje terá sido apenas um 'menino' do coro). Calem-se e digam as verdades. Tomara o país que tivesse, hoje, um Salazar. Certamente que já estaríamos a caminho de solucionar a crise. Assim... Pobre Portugal.
 
 24.05.2009 - 21:29 - EMANUEL VICENTE coimbra
FOI UM GRANDE TORNEIO...PARABENS Á EQUIPE, E A FABULOSA ORGANIZAÇÃO
 
 22.07.2010 - 13:09 - Ana Marques Tondela
Para quem gostaria de consultar o evento o programa está disponivel no site mais tuning.com, assim como no site visual tuning, e outros dedicados ao tuning. Gratos pela divulgação, em nome da org.
 
 20.06.2011 - 17:47 - anónimo Viseu
Olhó meu quadro!!!
 
 19.08.2008 - 13:00 - Alice Viseu, Portugal
A grande voz de Portugal, melhor que Amália, gosto muito e vou ver.
 
 17.06.2008 - 09:37 - Ricardo Jorge Viseu
Boa iniciativa! Eu vou lá estar!
 
 16.10.2008 - 04:40 - anónimo 
Parabens pela iniciativa distribuidos pelo I.S.P.V e pelo autor. É sempre bom saber que Viseu não pára!
 
 16.08.2009 - 13:03 - Domingos Fernandes Viseu
Estou de acordo com os meus antecessores. A Feira de S. Mateus está a perder a sua caracteristica de cultura regional e a tornar-se numa feira igual às demais. Gastam-se milhares de euros na promoção do mesmo, ou aseja artistas da TV,venda de cuecas e meias, artesenato chinês e indiano,barracas de farturas, etc. É urgente dar uma volta atudo isto e aplicar o bom senso. A Feira deve ser diversificada mas deve dar prioridade à cultura, à gastronomia,e artes da região. DF
 
 15.04.2009 - 15:17 - Simone Rodrigues Viseu, Portugal
Parabéns FNAC pelo teu 1º aniversário.
 
 13.05.2011 - 09:05 - Lúcia viseu
Boa tarde! Por acaso aceitam voluntários ou psicológos estagiários?!
 
 10.06.2010 - 07:36 - Drenseceace 
Hello, terra! .
 
 09.12.2008 - 12:32 - pedro viseu, portugal
Eu vou la estar, vai ser a bombar...
 
 09.05.2008 - 05:09 - anónimo Portugal
Foi muito bom o espectáculo.... Para quem diz que não há cultura em Viseu, que não vêm cá actuar os grandes nomes , devia estar mais atento à programção do teatro Viriato. Valeu a pena ter ouvido Camané e os músicos que o acompanharam...
 
 07.04.2008 - 14:30 - João Rodrigues Mangualde
Sem querer desculpar este acto, que me parece de desespero, considero ser um sintoma da sociedade actual. Uns com tanto, outros com tão pouco. Bancos e seguradoras fogem sempre com o rabo á seringa. Aguardo desenvolvimentos desta noticia, se calhar este homem não é o único culpado.
 
 07.04.2008 - 14:28 - João Rodrigues Mangualde
Interrogo-me sobre qual a utilidade desta nova ponte para uma cidade como viseu, aliás, para qualquer outra cidade do país, que não lisboa e as suas envolventes. Só se investe em lisboa enquanto o resto do país está necessitado de uma série de intervençoes. Demoram anos a construir o que seja, só agora se vai iniciar a auto estrada Viseu-Coimbra, que já fazia falta há anos atrás, isto só para exemplo.
 
 06.08.2009 - 12:20 - anónimo Viseu, Portugal
esta cada vez pior a feira de s. mateus, a começar pelo preço dos bilhetes, uma familia de 5 pessoas gasta uma fortuna para entrar na feira de s. mateus, acho que nesse sentido deveria haver mudanças, em termos da feira em si, também a mesma começa a tornar-se cansativa para os viseenses, acanbando esta por ser mais requesitado por pessoas de fora da cidade, a feira popular de lisboa acabou por fechar e deixar de existir, e era uma feira com uma dimensão muito superior a de viseu, aos senhores a quem de direito, ABRAM OS OLHOS....
 
 06.07.2009 - 09:22 - JB Viseu, Portugal
Um dos melhores artistas de Arte Contemporânea em portugal. Eu estarei presente
 
 05.08.2009 - 08:22 - F.Ribeiro Viseu
Não haja dúvidas, desde o local (corta a cidade durante um mês) até à falta de visão dos organizadores, a Feira de S.Mateus tem sido um fiasco anual. Não acredito por este andar que vá melhorar. Para isso teria de mudar muita coisa a começar pelo lugar.
 
 04.10.2008 - 09:34 - Rita Tavares Coimbra
Já visitei. Gostei imenso. Na realidade trata-se de uma proposta interessante.
 
 04.05.2011 - 16:05 - SaraC 
muito bom, um projecto excelente :D
 
 02.06.2011 - 09:30 - andreia costa portugal, guarda
os meninos andam a trabalhar:)
 
 01.08.2009 - 13:52 - Rusa VISEU
Lamentávelmente, a Feira de S.Mateus perdeu toda a sua identidade. Com as caracteristicas que apresentou no último ano, podia ser uma feira em qualquer outro local do país. Referências culturais, através do artesanato,gastronomia, usos e costumes das gentes da região, não estavam representadas....Mais fácilmente se encontravam,peúgas e cuecas a granel ,do que qualquer sinal que referenciasse a cidade, a região e sua cultura... Que falta de cultura a dos organizadores....Vamos ver como será este ano....